Restaurante O Timoneiro

  • 16/10/2023

Em meados dos anos 90 foi inaugurado o restaurante Capitão Fortaleza. Ficou muito conhecido e manteve sucesso por mais de 15 anos. Mas, a partir do momento que este foi arrendado a outros administradores, a qualidade dos serviços não foi preservada. E com o tempo o restaurante foi sendo considerado somente mais um, até que chegou o momento que fechar as portas foi inevitável .

Em 2017, novos empreendedores, trouxeram uma nova proposta as antigas instalações do restaurante Capitão Fortaleza. Mudar o nome e realizar uma reforma geral era necessário para que a administração equivocada dos antigos administradores não fosse confundida com a nova proposta. O foco no serviço de qualidade e em fidelizar o cliente, deram forma ao Restaurante O Timoneiro.

Uma falsa expectativa foi criada trazendo a ilusão de que um restaurante “novo” seria suficiente para que o sucesso dos anos 90 retornasse. Triste engano, mesmo com restaurante totalmente “repaginado”, novo cardápio, atendimento buscando a excelência, o sucesso foi conquistado a duras penas.

Após dois anos de muito persistência, planejamento, pesquisa , marketing, e principalmente bom atendimento, o público foi entendendo a nova proposta do restaurante. Focado no cliente, onde a satisfação dele está acima do lucro e a atender suas expectativas são nossos objetivos, o trabalho deu resultado. Hoje o restaurante O Timoneiro é considerado pelos clientes como um dos melhores de Florianópolis. E quando falamos melhor, estamos nos referindo ao melhor Custo x Benefício . Oferecemos ao cliente um local privilegiado, música ao vivo de qualidade, ótimo atendimento e principalmente preço justo por tudo isso.


Política de Privacidade e Cookies.
Garantimos a segurança dos seus dados enquanto você navega em nosso site. Consulte nossa política de privacidade e saiba como utilizamos os cookies para melhorar sua experiência. Aceitar